No Ritmo de Deus


 

A rotina  e o cotidiano muitas vezes fazem a vida parecer linear e previsível, mas aquele que possui a centelha do Espírito Santo percebe que de cada acontecimento de nossas vidas, por mais simples que seja, podemos tirar grandes lições e ensinamentos.


 
No Ritmo de Deus é um livro de minha autoria que traz histórias e reflexões assim, simples, mas profundas. Talvez você se reconheça em algumas delas, talvez você seja tocado por algumas delas, mas o certo é que você irá se embalar e encantar a cada página lida, pois a palavra do Senhor e as músicas do céu invadirão e permanecerão em sua alma e coração com este livro.

Vou postar aqui alguns capítulos do livro e espero comentários, mas desde já obrigado a todos que se dispuseram a ler algumas destas linhas.


Comentários

  1. Bom dia Clênio!!! Sou suspeita para lhe falar!!! è perfeita essa passagem com ZAC, e sem dúvidas o video é maravilhoso!!! Apenas quero saber como e quando adquirir o Livro!!! Com certeza ele sera se suma importancia a todos, inclusive eu!!!
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela força Eder. Em breve o livro já estará impresso. Assim que der eu lhe falo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ALGO EXATAMENTE ASSIM

RÓTULOS

SÓ OS LOUCOS SABEM